Opiniões

Clique aqui e deixe a sua opinião

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

Classifique a sua experiência.

Deixe aqui a sua mensagem

Envie a sua foto

É com muita satisfação e grande prazer que venho aqui deixar o meu testemunho sobre a espectacular passagem de ano ou “reveillon” se preferirem. Tudo estava com requinte desde a simpatia e qualidade de serviço, a ementa estava deliciosa e abundante, a animação estava ao rubro, tendo deixado as instalações numa hora bastante tardia. Realmente valeu a pena para o ano voltarei POIS CONCERTEZA!!!!! PARABÉNS A TODA A ORGANIZAÇÂO E GERÊNCIA DA QUINTA DO FINCÃO.

Paulo Silva (04-01-2008)

Exmos Senhores:
Em nome da Associação de que sou Presidente da Direcção (Antigos Alunos do Colégio da Barrosa – V. N. de Gaia) venho manifestar o nosso agrado pelo excelente convívio que tivemos, no passado dia 25 de Abril, na vossa maravilhosa casa, Quinta do Fincão.
Éramos um grupo de 51 elementos. O ambiente gerado foi surpreendente. Espaços magníficos e largos, umas “entradas” de sabores tipicamente minhotos refrescadas pelos verdes regionais e servidas à varanda com paisagens de encanto,

M. Vieira (13-05-2008)

Sendo sincero com tudo o que se passou no evento deste Domingo, merece a gerência e os seus funcionários da Quinta do Fincão a minha homenagem de bem servir. Tudo foi excelente. Um bem haja para todos e que tenham muito sucesso.

Jose Alberto Passos (09-06-2008)

Boa tarde,
Este ano em Fevereiro estivemos aí com o grupo dos Antigos Alunos Redentoristas (o m/ marido foi colega do Arsénio) e comemos um delicioso bacalhau na sêmea, na altura perguntei como se fazia mas esqueci os pormenores, como faço o jantar c/a família, gostava de fazer esse pitéu… lembro-me k se tirava a côdea do pão e se untava o interior com azeite e não me lembro se o bacalhau desfiado se juntava a côdea e grelos e no fim era envolvido com molho bechamel e ia ao forno.

Isabel Barreira  (22-12-2008)

É com grande orgulho que escrevemos neste site. Foi no passado dia 4 de Junho de 2011 que realizamos a grande festa do nosso casamento nesta quinta Linda. Foi a festa que sempre desejamos, tudo estava perfeito desde a comida, a decoração, a magnifica vista para o mar… e a profissional equipa que nos acompanhou e serviu neste dia tão importante. Foi de verdade um Casamento de Sonho…Com a orientação do Sr. Reigadas que sempre se disponibilizou a ajudar e ouvir, que tudo fez para que fosse o dia que tudo fez para que fosse o dia que idealizamos e ainda conseguir surpreender todos com a magia criada no corte do bolo! A comida elogiada por todos é sem dúvida uma parte importante destas festas. E a magnifica varanda com vista para o Mar, um recanto muito especial. Por tudo, muito obrigada, obrigada por participarem no dia mais feliz das nossa vidas!

Raquel e Fernando  (4 de Junho de 2011)

Festejámos as Bodas de Prata de Casamento no dia 15 de Agosto de 2010. A festa superou as nossas expectativas muito em parte pelo profissionalismo do pessoal, o bom repasto a preços convidativos. A juntar a isto, a situação privilegiada da Quinta que é um espectáculo. Parabéns pela Quinta, amigo Reigada.

Júlio e Filomena  (16-08-2010)

Olá a todos, queríamos agradecer ao senhor Reigada e sua equipa pelo o dia maravilhoso que nos concederam no nosso casamento 19 de Agosto 2012.O serviço e a organização foi do melhor !!! A comida foi elogiada por todas os convidados (o bacalhau estava um sonho). Tudo o que queríamos para o nosso casamento foi realizado. Se tivéssemos que casar outra vez fazíamos tudo igual ! Merci beaucoup. Muito obrigada !

Anabela e Miguel  (05-10-2012)

Exmos Senhores:
Venho manifestar o meu agrado pelo modo com decorreu a Festa de Passagem de Ano na Quinta do Fincão. Desloquei-me de fora de Viana (Porto) sem ter mais nenhuma referência sobre a v/ Quinta do que aquela que vem no site. Fiquei deveras bem impressionado pela qualidade do serviço, muito profissional, pela excelente qualidade da comida e pelo espaço muito moderno e agradável. Não posso deixar de referir o cuidado que v/ Excias tiveram em reservar espaço mais que suficiente para dançar, coisa que ñão é vulgar já que os estabelecimentos aceitam demasiadas pessoas ficando pouco espaço para o baile. Parabéns. Até à próxima Passagem de Ano 2008 – 2009!

Alexandre dos Reis (04-01-2008)

Já tinha ouvido falar muito bem da Quinta do Fincão. Nas, há dias, durante um convívio de amigos, tive a oportunidade de confirmar pessoalmente tudo o que tinha ouvido. O almoço prolongou-se ao longo da tarde. Esteve tudo impecável. Recebidos com muita simpatia, fomos servidos extraordinariamente bem, com grande qualidade e abundância, e, também, bom preço. Jamais esquecerei aquela sessão de entradas numa varanda com vistas para o mar.

Domingos Nabais (19-05-2008)

Em nome do Gang da EM, agradeço a qualidade do serviço prestado pela vossa Quinta dia 21 de Setembro no almoço do nosso encontro, tal como poderão verificar as pessoas presentes ficaram mesmo muito satisfeitas, obrigada

SMEventos (30-09-2008)

Boa tarde,
Este ano em Fevereiro estivemos aí com o grupo dos Antigos Alunos Redentoristas (o m/ marido foi colega do Arsénio) e comemos um delicioso bacalhau na sêmea, na altura perguntei como se fazia mas esqueci os pormenores, como faço o jantar c/a família, gostava de fazer esse pitéu… lembro-me k se tirava a côdea do pão e se untava o interior com azeite e não me lembro se o bacalhau desfiado se juntava a côdea e grelos e no fim era envolvido com molho bechamel e ia ao forno.

Isabel Barreira  (22-12-2008)

Sentimo-nos descansados ao realizar o nosso casamento neste local. Congratulamos o Sr. Reigada e a sua equipa pelo profissionalismo com que, desde o início, fomos recebidos. Queremos viver este dia com serenidade e alegria e com esta equipa está a ser tudo simples, preto no branco. O dia aproxima-se e estamos cada vez mais convencidos de que foi uma opção acertada. Não há stresses e tudo corre exactamente como o combinado. Obrigado!

55 – Liliana e Luis (17-02-2009)

No dia 06/02/2010 o BCAÇ 2908 reuniu-se na Quinta do Fincão para comemorar os 40 ANOS DO EMBARQUE PARA MOÇAMBIQUE. No próximo dia 26 DE MAIO, voltamos à Quinta do Fincão para comemorar os 40 ANOS DO REGRESSO DE MOÇAMBIQUE. Acham que quem é mal servido volta ao local do crime? Parabéns, portanto, ao V/ profissionalismo.

Batalhão de Caçadores 2908  (14-05-2012)

Quero felicitar a gerência e tua a equipa pela excelente noite de passagem de Ano 2012/13 que foi proporcionada. Ementa fabulosa muitos parabéns!

Carlos Coelho  (03-01-2013)

Eu tambem gostei muito de la ter ido ao reveillon…foi muito bem, tinha boa musica…até ficamos la até as 6h da manha a mais outro grupo de pessoas !! Parabéns a toda a gerência da quinta do Fincao !!

EU !!  (05-01-2008)

Já ando há dias para vos vir parabenizar pela magnífica festa de fim de ano! Há muito não me divertia tanto c/ boa música, excelentes instalações, maravilhosa comida e muito profissionalismo. Haja em alguma coisa qualidade neste país!

cliente satisfeita  (08-01-2008)

Fiz o baptizado da minha filha na vossa quinta. Como mãe babada e de primeira viagem que sou, espero que tudo corra pelo melhor com a minha filha e com tudo o que se relacione com ela. Este dia foi preparado por mim com muito esmero e preocupação. Devo dizer que me sinto aliviada e compensada. Desde a cerimónia, à qualidade do serviço, à excelente comida, ao rigor, excelência com a qual fomos tratados, julgo que compensou todas as minhas aspirações e anseios e de todos os que nos.

Teresa Pitta Gomes (26-05-2008)

Tal como disse a minha esposa aqui deixo o meu obrigada ao Sr. Reigada pelo empenho e dedicação, bem haja Acácia que provaste que além das excelentes qualidades humanas és um excelente profissional e parabéns a toda a equipa. Em nome da pequena Matilde estamos gratos pela magia que ofereceram a este seu dia especial o bem haja era destinado ao querido amigo Acácio, cujo nome está por lapso mal escrito

Fernando Gomes (26-05-2008)

Adoramos o nosso casamento!! Dedicação e profissionalismo foi o que sentimos nesse dia tão especial. Assim, agradecemos a toda a equipa da Quinta do Fincão por nos terem proporcionado momentos tão especiais. Sem dúvida o requinte e a qualidade se unem neste local.

Ana e Carlos  (30-08-2009)

Festejámos as Bodas de Prata de Casamento no dia 15 de Agosto de 2010. A festa superou as nossas expectativas muito em parte pelo profissionalismo do pessoal, o bom repasto a preços convidativos. A juntar a isto, a situação privilegiada da Quinta que é um espectáculo. Parabéns pela Quinta, amigo Reigada.

Júlio e Filomena  (16-08-2010)

Casa aprazível para eventos, com excelente serviço e boa comida.

João Pereira  (09-01-2011)

Casa aprazível para eventos, com excelente serviço e boa comida.

João Pereira  (09-01-2011)

Boa noite queria felicitar pelo o dia de hoje que proporcionou na comunhão do meu filho estava tudo maravilhoso começando pelas as entradas e acabar na sobremesa, parabéns boas sorte e felicidade para o vosso negocio ate breve.

Elisabete Lario  (26-05-2013)

Ola adorei do ke vi um dia gostava ir conhecer essa sua quinta,e as comidas ke perparam.beijs

Silvia Cunha  (07-02-2012)

Vi a Quinta do Fincão, vi interiores e exteriores e passei gulosamente os olhos pelas ementas. Desde o mar ao lado até ao largo da fonte, passando pelo abismo da adega e no meu caso pelos clamores da memória, esse é um lugar para perder os sentidos. E a oliveira fica lá na perfeição. É três em um: o esplendor da mesa, a emoção do encontro e o Minho integral. Avançai amigos! É esse o caminho. Espalhai a notícia. A festa está para chegar.

Alexandre Gonçalves (16-01-2008)

A festa do Dia Internacional da Mulher, foi excelente, cheia de cor, alegria, muita imaginação e emoção. Areosa ganhou mais vida, mais beleza com duzentas mulheres de todas as idades, num convívio divertido e salutar. Aguardam-se, mais iniciativas idênticas. Um bjinho da vizinha amiga

Rosinha Pereira (18-03-2008)

Amigo Reigada, os meus parabéns pelo magnifico serviço que nos proporcionaste, nesse agradável espaço que é a QINTA DO FINCÃO. Tudo estava muito bom.Em nome da organização do 2º jantar convívio dos nascidos em 1947 e seus amigos convidados da comunhão solene. O meu muito obrigado. Um abraço do Osvaldo Cruz

Osvaldo Cruz (01-09-2008)

Somos um jovem casal, que no dia 12 de Julho do presente ano decidiu realizar a festa de Casamento na
Quinta do Fincão. De longe, foi o momento mais mágico das nossas vidas, por toda a envolvência emocional, mas sem dúvida devido ao esforço e à qualidade inigualável com a qual fomos presenteados pela equipa simplesmente fabulosa e amistosa da Quinta do Fincão. Um especial agradecimento ao Sr. José Reigada, que foi incansável na satisfação de todos os nossos pedidos! Sem dúvida nenhuma que a Quinta do Fincão revela uma relação preço-qualidade fora do vulgar! Acreditamos que é um local de paragem obrigatória para todos aqueles que pretendem disfrutar do bom acolhimento minhoto e usufruir de um recanto onde impera a arte de bem receber!

Helena e Bruno Morais  (22-10-2008)

Boa noite
Realizamos o nosso casamento na vossa quinta no dia 11/9/2010 e queríamos deixar a nossa opinião para vocês e para quem queira realizar qualquer tipo de eventos na vossa quinta. Desde já tudo o que o sr. Jose Reigada propôs fazer, cumpriu na integra desde: uma quinta exemplar, uma equipa de colaboradores excelente e profissionais, desde chefes de mesa, cozinheiros, ou seja, tudo correu na perfeição. Um exemplo de rigor que todos devem levar em consideração.

NUNO e VERA  (14-09-2010)

É verdade, já lá vão quase dois meses!Bom, mas vimos sempre a tempo! A visita é realmente para dar os parabéns a toda a vossa equipa pela festa de casamento que nos proporcionaram no passado dia 31 de Dezembro de 2011! Obrigada!

Cristina Alexandra e Carlos Jorge  (28-02-2012)

Olá, só vim aqui para dizer que estamos muito contentes por termos escolhido esta quinta para o batizado do nosso menino, no dia 25 de Agosto, correu tudo muito bem, o serviço foi 5 estrelas, o atendimento ainda melhor, os funcionários simpáticos e o dono adorável! Não podia ter corrido melhor, muito obrigado!

Cecile e Hugo Arrigada (16-09-2012)